o verdadeiro nome de jesus em hebraico / Yahushua

Lembra-te também do teu Criador. nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
Eclesiastes 12:1

Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas numa roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome? E qual é o nome de seu filho, se é que o sabes
Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.
Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Provérbios 30:4-8

Lembra-te disto: que o inimigo afrontou ao CRIADOR, e que um povo louco, blasfemou o teu nome.
Salmos 74:18

Levanta-te, ó Deus, pleiteia a tua própria causa; lembra-te da afronta que o louco te faz cada dia.
Não te esqueças dos gritos dos teus inimigos; o tumulto daqueles que se levantam contra ti. Aumenta continuamente.
Salmos 74:22,23

Não haja ninguém que se compadeça dele, nem haja quem favoreça os seus órfãos.
Desapareça a sua posteridade, o seu nome seja apagado na seguinte geração.

Salmos 109:12,13

E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o CRIADOR, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão, Os que dominam sobre ele dão lamentação, diz o CRIADOR; e o meu nome ,é blasfemado incessantemente o dia todo.
Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.

Isaías 52:5,6

Mudastes, porém, e profanastes o meu nome, e fizestes voltar cada um ao seu servo, e cada um à sua serva, os quais já tínheis despedido libertos conforme a vontade deles; e os sujeitastes, para que se vos fizessem servos e servas.
Jeremias 34:16

E farei conhecido o meu santo nome, no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e os gentios saberão que eu sou o ETERNO, o Santo em Israel.
Ezequiel 39:7

E, chegando aos gentios para onde foram, profanaram o meu santo nome, porquanto se dizia deles: Estes são o povo do CRIADOR, e saíram da sua terra.
Mas eu os poupei. por amor do meu santo nome
, que a casa de Israel. profanou entre os gentios para onde foi.
Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o CRIADOR: Não é por respeito a vocês que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações. para onde fostes.
E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios,
o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o CRIADOR, diz o CRIADOR, quando eu for santificado aos seus olhos.
Ezequiel 36:20-23

E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu,
senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
João 17:11-13

Porventura não blasfemam eles. o bom nome. que sobre nos foi invocado.
Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.
Tiago 2:7,8

Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus. pela transgressão da lei
Porque, como está escrito, o nome de CRIADOR é blasfemado entre os gentios por causa de vocês.
Romanos 2:23,24

E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome.
Jeremias 11:19

                 A VERDADE QUE LIBERTA BR


Share this post :

Postar um comentário

 
Support : A VERDADE QUE LIBERTA BR | A VERDADE QUE LIBERTA BR | ROQUE RSA
SALVADOR BAHIA © 2011. A VERDADE QUE LIBERTA BR - A VERDADE QUE LIBERTA BR
Template Created by HISTORIA POLITICA RELIGIÃO
SALVADOR BAHIA BR