AS PALAVRA DA SALVAÇÃO / OS EVANGÉLICO


BAIXAR ARQUIVO

                  AS PALAVRA DA SALVAÇÃO

                             OS EVANGÉLICO 



E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vocês  engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Mateus 24:4,5

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.
João 6:63

Vocês já estais limpos, pela palavra, que vos tenho falado.
João 15:3

Vocês  sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
João 15:14,

Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vocês  também.
João 13:15

Examinais as Escrituras, porque vocês cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

João 5:39 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38

Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.
João 5:34

Eu não recebo glória dos homens;
João 5:41

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vocês  o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:28,29

Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
Mateus 15:7-10

Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
João 7:24

 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vocês  o conheceis, porque habita convosco, e estará em vocês .
João 14:14-17

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama. não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
João 14:23,24

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14:26

Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
João 13:20

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.

João 6:44,45

A VERDADE QUE LIBERTA BR

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : A VERDADE QUE LIBERTA BR | A VERDADE QUE LIBERTA BR | ROQUE RSA
SALVADOR BAHIA © 2011. A VERDADE QUE LIBERTA BR - A VERDADE QUE LIBERTA BR
Template Created by HISTORIA POLITICA RELIGIÃO
SALVADOR BAHIA BR