PAGODE NA IGREJA

RELIGIÃO.  IGREJA DE PEDRA. 

LEI DE MOISÉS  

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo CRIADOR do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
Atos 17:24,25

 

                                   YAOHUshua


                 A VERDADE QUE LIBERTA RSA

Olhai para mim, e sereis salvos,vocês, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado,já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás;que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.

Isaías 45:22,23

Mas tu, por que julgas teu irmãoOu tu, também, por que desprezas teu irmão?Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor,que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
Romanos 14:10-12

Portanto, és inescusável quando julgasó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outropois tu, que julgas, fazes o mesmo.
E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisascuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
Romanos 2:1-3

Mas dizeis: Por que não levará o filho a iniqüidade do pai? Porque o filho procedeu com retidão e justiça, e guardou todos os meus estatutos, e os praticou, por isso certamente viverá.
A alma que pecar, essa morreráo filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele. e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.
Ezequiel 18:19,20




Share this post :

Postar um comentário

 
Support : A VERDADE QUE LIBERTA BR | A VERDADE QUE LIBERTA BR | ROQUE RSA
SALVADOR BAHIA © 2011. A VERDADE QUE LIBERTA BR - A VERDADE QUE LIBERTA BR
Template Created by HISTORIA POLITICA RELIGIÃO
SALVADOR BAHIA BR