Passinho gospel funk roda de fogo vem louvando

RELIGIÃO.  IGREJA DE PEDRA.

  LEI DE MOISES  

E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
Porque todos os profetas e a lei.
profetizaram até João.

Mateus 11:12,13

                     A VERDADE QUE LIBERTA RSA
                                      YAOHUshua


Ouvindo alguém a palavra do reinoe não a entendendovem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
Mateus 13:19


Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábiosmas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoramensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
Mateus 15:7-10


Vocês já estais limpos, pela palavraque vos tenho falado.
João 15:3

Vocês  sereis meus amigosse fizerdes o que eu vos mando.
João 15:14

Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mimse por meu Pai não lhe for concedido.
Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás,
e já não andavam com ele.
Então disse Jesus aos doze: Quereis vocês  também retirar-vos?
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

João 6:65-68

                     A VERDADE QUE LIBERTA RSA
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : A VERDADE QUE LIBERTA BR | A VERDADE QUE LIBERTA BR | ROQUE RSA
SALVADOR BAHIA © 2011. A VERDADE QUE LIBERTA BR - A VERDADE QUE LIBERTA BR
Template Created by HISTORIA POLITICA RELIGIÃO
SALVADOR BAHIA BR