O DIABO


BAIXAR ARQUIVO
O DIABO 



Examinais as Escrituras, porque vocês cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6
 pois o povo que não tem entendimento será transtornado.
Oséias 4:14
Porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados são destruídos.
Isaías 9:16
Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Jeremias 17:5


A VERDADE QUE LIBERTA RSA
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : A VERDADE QUE LIBERTA BR | A VERDADE QUE LIBERTA BR | ROQUE RSA
SALVADOR BAHIA © 2011. A VERDADE QUE LIBERTA BR - A VERDADE QUE LIBERTA BR
Template Created by HISTORIA POLITICA RELIGIÃO
SALVADOR BAHIA BR