capoeira na igreja

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6

; pois o povo que não tem entendimento será transtornado.
Oséias 4:14
 
Porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados são destruídos.
                                                                           Isaías 9:16

                     A VERDADE QUE LIBERTA RSA
                                        YAOHUshua

Esforçais  por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.
Lucas 13:24

Entrai pela porta estreitaporque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição,e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida
, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vocês  vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Mateus 7:13-15

As minhas ovelhas ouvem a minha voze eu conheço-as, e elas me seguem;
João 10:27

Eu sou o bom Pastor,e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
João 10:14

E os que estão junto do caminhoestes são os que ouvem;depois vem o diabo,e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;
E os que estão sobre pedra, estes são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria,mas, como não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, e no tempo da tentação se desviam;
Lucas 8:12,13

                      A VERDADE QUE LIBERTA RSA

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : A VERDADE QUE LIBERTA BR | A VERDADE QUE LIBERTA BR | ROQUE RSA
SALVADOR BAHIA © 2011. A VERDADE QUE LIBERTA BR - A VERDADE QUE LIBERTA BR
Template Created by HISTORIA POLITICA RELIGIÃO
SALVADOR BAHIA BR