JESUS E DEUS. OU HOMEM PROFETA

E o sumo sacerdote. interrogou Jesus acerca dos seus discípulos e da sua doutrina.
Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundoeu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto.

Para que me perguntas a mim? Pergunta aos que ouviram o que é que lhes ensinei; eis que eles sabem o que eu lhes tenho dito.
E, tendo dito isto, um dos servidores que ali estavam, deu uma bofetada em Jesus, dizendo: Assim respondes ao sumo sacerdote?
João 18:19-22

A VERDADE QUE LIBERTA RSA

 BAIXAR ARQUIVO
JESUS E DEUS OU FILHO DE DEUS



 BAIXAR ARQUIVO
deus enfiou seu filho

 BAIXAR ARQUIVO
DEUS criador não habita nesta terra  
O NUME DO CRIADOR NÃO EXISTE NA BÍBLIA



 BAIXAR ARQUIVO
A CASA DO MEU PAI E CASA DE ORAÇÃO

 BAIXAR ARQUIVO
2,5 milhões de mortes em nome do SENHOR Deus


 BAIXAR ARQUIVO
jesus se entregou por nos

 BAIXAR ARQUIVO
A MORTE DE JESUS NA BÍBLIA 


 BAIXAR ARQUIVO
Os 35 Milagres de Jesus. NA BÍBLIA 
 BAIXAR ARQUIVO
JESUS PREGANDO NA IGREJA



os pastores do passado

os pastores do presente 

A VERDADE QUE LIBERTA RSA



















 




 

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : A VERDADE QUE LIBERTA BR | A VERDADE QUE LIBERTA BR | ROQUE RSA
SALVADOR BAHIA © 2011. A VERDADE QUE LIBERTA BR - A VERDADE QUE LIBERTA BR
Template Created by HISTORIA POLITICA RELIGIÃO
SALVADOR BAHIA BR